França Junior

Empresa

Depois de 24 anos atuando como analista de mercado, consultor e diretor de conteúdo da principal empresa de consultoria em agronegócio brasileiro, seu fundador, Flávio Roberto de França Junior, achou que o momento era propício para dar início a carreira solo, buscando verticalizar e independentizar sua atuação como consultor, aproveitando seus mais de 28 de experiência no setor. Assim nasceu a França Jr Consultoria em Agronegócios. Uma empresa onde a “análise de mercado é seu agronegócio”. Há quase 30 anos ajudando a construir o agro brasileiro.

Economista, Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Paraná. Tema de Graduação aprovado com a nota máxima sobre a "Evolução da Soja no Centro-Oeste Brasileiro". Com cursos de especialização em Mercados Futuros, Opções e Análise Técnica. Atua há 28 anos em análise agroeconômica e de mercados de commodities, sendo atualmente consultor independente em agribusiness. Por 24 anos foi Analista Sênior do Grupo SAFRAS & Mercado na área de soja e oleaginosas, onde atuou como editor da publicação especializada “SAFRAS & Mercado - SOJA & Grãos”. E foi diretor de conteúdo do Grupo Safras, fazendo parte da divisão de consultoria, com centenas de palestras e cursos de comercialização realizados por todo o país e América Latina.

Empresas que já receberam as consultorias de França Jr: Bolsa de Mercadorias de Chicago (CBOT), Petrobrás, Monsanto, Basf, Bayer, Arysta, Iharabrás, DuPont, Milênia, Cheminova, Dow, Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, CNH (Case e New Holland), Kepler Weber, MRS Logística, ALL Logística, Bunge, CHS, JBS/Marfrig, BRFoods, Bridgestone, Stara, Jacto, Ocepar, Fecoagro, OCB, FAEP, FAEG, FAEMG, FAMASUL, FAMATO, APROSOJA, Cotrijal, Coamo, Cocamar, Copacol, Integrada, CVale, Coopercampos, Coopermota, Cooperativa de Pedrinhas, e muitas outras.

Tenha acesso ao conteúdo completo do site:

Cadastre-se em nosso site e tenha acesso gratuito durante 14 dias, a todos os conteúdos exclusivos da França Jr Consultoria.

Sou Agro! Sou "agro" economista!

Sou Agro! Sou agro economista!